Como funciona a nossa política de trocas?
Aqui na Tropical pink fazemos o possível para que você se apaixone perdidamente pelas suas peças, mas caso a sua compra não esteja de acordo com o que você esperava, nos propomos a fazer a troca da melhor forma.
RESSALTAMOS QUE A NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ESTÁ DE ACORDO COM AS NORMAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
- ATENÇÃO:
• Não realizamos troca somente de um item do conjunto (sutiã ou calcinha), a troca é do produto completo.
• Não realizamos troca ou devolução de peças que tenham sido usadas.
• Não aceitamos troca ou devolução de peças brancas, calcinhas avulsas, cinta-liga e sexshop.
• Se a sua compra teve o benefício do frete grátis em alguma promoção, este não irá se repetir em caso de troca.
• As peças para troca estarão sujeitas à disponibilidade do nosso estoque.
Em caso de troca:
Você terá o prazo de 5 dias corridos contados após o recebimento da encomenda. A peça deve estar devidamente etiquetada, sem aparência de uso ou odor, ou seja, exatamente do jeitinho que você recebeu.
A troca deverá ser solicitada através do nosso WhatsApp - (11) 95241-9170, para que consigamos conversar e resolver da melhor forma.
Nós encaminharemos uma nova etiqueta de envio que deverá ser colada em uma caixinha com dimensões parecidas (ou na mesma caixa) com a do envio.
O frete de retorno da peça para a loja é por nossa conta, mas o frete de envio da nova peça é por conta da cliente.
A peça passará por análise e, estando de acordo com as normas aqui citadas, disponibilizaremos um cupom de desconto para ser utilizado em 30 dias.
• O mesmo processo se aplica para pedidos enviados via motoboy.
Caso a peça esteja com defeito, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.